segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2009

Foram interpelados por cinco indivíduos


Oiã - Irmãos idosos espancados

Dois irmãos, sexagenários, foram, no sábado, pelas 23h30, roubados e espancados brutalmente por cinco indivíduos, alegadamente, de etnia cigana, dentro da sua casa, na zona dos Pousios, Oiã.

Os irmãos tiveram de ser transportados para o Hospital de Aveiro. Clélia Malta, de 67 anos, teve alta no domingo, enquanto que o seu irmão, Alcides Simões, de 60 anos, foi transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra, com um fragmento metálico alojado na cabeça.

Este episódio de violência acontece dois anos depois (26 de Março de 2007) de Clélia Malta ter sido agredida, roubada e sequestrada por três indivíduos, também na sua casa. Na ocasião sofreu um traumatismo craniano, múltiplas escoriações, ficou com a cara esfacelada e com o nariz partido.

Agora, inesperadamente, o episódio repetiu-se. Os dois irmãos foram interpelados por cinco indivíduos que pretendiam a todo o custo que lhes dessem dinheiro.

Clélia Malta ainda tentou explicar que não tinha dinheiro, mas os indivíduos não terão gostado da conversa e apoderam-se de uma arma, caçadeira, que estava na habitação e dispararam dois tiros contra uma parede.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®